Thursday, January 24, 2013

Turma da Mônica-de mulher pra mulher-


-Oiê querida, tudo bom?
-Errr...tudo...
-Então, estranha não eu estar  falando com você. É que eu só queria entender se é pessoal a parada ou foi na sorte mesmo já  que é a segunda vez que você me fode na vida.
-Cara, você tá viajando...aquele dia lá, não rolou nada...
-Sério gata, você é tipo o que meu? O demônio? ÒÒÒ eu sou O DEMO!!! Ataco namoros em crises principalmente se a mulher for insegura e o cara uma criança!!! Hohohoho se fodam e beijem meus pés!!
-Cacete! Você é doida mesmo, bem que eu ouvi dizer...
-Pois é fia, sou doida e tava na pior, sente o drama! Aí vocês dois me armam essa, eu fico como? Você sabe que não é a primeira vez...to achando que é mais pessoal que deveria.
-Cara, claro que não. Te juro, da primeira vez eu nem sabia, foi ele mesmo quem me contou depois, chorando.
-Que ele se foda, que se foda você também, demônia do caralho!

No comments: