Friday, August 17, 2012

No fim, depois de tanto socar o espelho, o coração alheio, a verdade, a mentira, a justiça, a injustiça, seus afetos, meus desconhecidos, suas escolhas, meus méritos, nossas conquistas, seu jeito mudo, meu momento trêmulo, as derrotas, as vitórias, os fracasso, meu ódio, cá estou eu. Sozinha de novo.

Retornando de cabeça baixa, envergonhada, caminhando a mesma estrada onde os monstros dizem ser minha casa e eu os odeio por isso. Sigo de volta ao lar dos rumores perdidos, onde bem foi meu lar por tanto tempo. Levo bandeira branca, engulo o sangue e meu quarto ainda esta la. Intacto: lenços monstrinhos, camas monstrinha, jeitos horripilantes. A caverna sempre me esperou voltar. Então,entrego o jogo: aqui estou novamente.

1 comment:

Anonymous said...

Antes sozinha do que vivendo no meio de um monte de gente falsa e hipócrita. Acredite, os que sorriam pra você eram os mesmos que falavam absurdos sobre você pelas costas.