Friday, July 06, 2012

100


E no mais, meu caro é de suma importância que se aprenda essa lição; no fim do resta um, não importa de onde vem as centopéias, achadas andando bem rapidinho num dia de faxina. Aliais, isso nada importa. O ato, a força em si da pregação do para onde, de onde veio. Isso é bosta. Malária pouca é bobagem. Importa é o lado do rosto que se evita o  vento. E as lições de um velho murcho que ja foi marujo. De resto meu bem, é apenas um como vai, entre tantos. E muitas ligações dizendo que as coisas não deram certo, não andam bem. No mais é você e sua mansa cabeça me provocando e eu me perguntando em conjunto porque que é que eu tenho tanta pena de mim. E se não somente os laços, as aparências e uma vida confortável, ao empurrar para o precipício e se declarar culpado.

(...)faxinar a casa, voltar a dormir, ligar a tv. Sem fotos de uma comidinha alegre para o maridinho fofo, nem declarações de uma vidinha merda, versão pobre da revista claudia. apenas uma casa que não seca. E um cabelo cheio de inevitáveis fios brancos me avisando que o tempo parceiro, o tempo já era.

1 comment:

J.L.Tejo said...

2 anos de hibernação depois... A verve continua a mesma (e isso é bom).