Monday, November 06, 2006

outras guerrilhas-parte 2-

seria uma oportunidade irreal que a menina por tanto tempo andou envolvida.
aquela vida que não altera, a não ser sua mente que já esta fraca.
a menina que batalhou demais para não sair por ai concretizando loucuras
a menina que não gosta de dormir com o barulho da chuva
mas adora quando venta e parece que o mundo vai explodir
estavamos no auge de nosso encanto.tudo era muito bom, aparentemente]
e as coisas,como dizem por ai,levam tempo para se realizar
e quem me dera tudo poder realizar; a vida longa e saudavel e uma saudade absurda que arde no peito por alguem que não existe mais.
sabe, eu sinto que a vida continuou com a sua presença,mas quando eu sinto que isso é impossível,ai que eu choro.
eu tenho altos e baixos; dias e dias. inseguranças infinitas
e uma marcante caracteristica de não saber calar os sentimentos
e todos os outros atos neles envolvidos
as coisas adoram acontecer em momentos esquisitos
adoram.
acontecem devagar e no auge da esquisitice aguda,
pronto: ela acontece.
mas sempre que no dia seguinte se lembra, já faz um sentido
a gente pensa com muita calma
a gente pensa lerdo demaisas coisas demoram pra serem entendidas

No comments: