Monday, November 06, 2006

O desespero desperta.


nos dias em que ela acordava assim
os pensamentos na velocidade da luz
a maxima vivida em menos de um segundo
um fria na barriga
agora já são dois
logo,logo perco a conta
pés gelado,mão suadas
gelo nas extremidades
vai acontecer
e agora
já era
eu vou morrer
mas eu não morro.

eu sobrevivo, é incrivel,um milagre,vou rezar.vou olhar pra cima e agradecer a alguem.num sei quem,num sei mesmo.nunca acreditei.mas estou viva, ia mesmo morrer; o corpo disse,é agora!a mente confirmou,eu acelerei.

olha aquele cara falando,olha como ele ai eu ups ele
olah olha olha olha caralho
ele
eu
frio
barriga

eu me encosto minha garganta fechou faz três segundo, e nada deu morrer
é incrivel,sou imortal
dai de novo
e de novo
e mais uma longa vez.
dessa você não me escapa
eu não te escaparia
vem logo
mas é mentira

me deixa em paz
-eu pedi-

mas ela num quer, num deixa e eu penso penso penso penso
parei,vou entrar em surto
tudo de novo isabelvolta pro fim dafila que seu panico tá de volta

No comments: