Thursday, October 05, 2006

crozera

-Sobre o amor-

Colocaram um rosto, e um corpo, colocaram também. Colocaram as asas que pulariam daquela varanda e colocaram um sorriso discreto nas asas de quem não quer voar. Fiquei preocupada. Colocaram tantas historias, suporam tantas idéias e fórmulas novas, fiquei preocupada, de novo. Mas a preocupação era tão boa, fantasticamente boa, cheia de encontros feitos de plumas num céu quente de uma outra cidade que ao mesmo tempo que oferecia tudo,oferecia você também. Não me leve a mal, por favor, não me leve a mal.Mas não vai ser isso que vai nos aproximar. Eu adoro seu jeito educado e odeio que você tem tanto pra falar e não se expressa nada bem. Colocaram meu rosto diante do seu e a gente mandou bem. Depois foi cada um pro seu canto e eu como de costume, desci a lenha nesta fogueira onde só quem queimava, era eu mesma. Você estava lindo olhando o fogo, mas não respondia. Você quase se escancara e me mostra coisas que jamais queria que eu visse.Mas eu nunca vejo, você é bom nisso. Colocaram seu corpo sobre meus olhos, assim, bem de pertinho.Eu quis te engolir.Pensei em todas, te juro, todas as possibilidades de te ter, mas você, de novo, não respondia a minha altura. Você quer se mandar, mas não fala. Você quer me ter, mas não fala, você já tinha um grande amor e eu não soube. Você acabou de encontrar alguém e não me contou a novidade. Eu estou vendo com aquela dificuldade. E fazendo cursos intensos de interpretação a casa contato com você. E eu já tive essa sensação ontem. E hoje e amanhã e eu já vivi isso. Colocaram você de novo na minha frente e eu te empurrei, pensei comigo; que viagem, isso não vai dar certo, mas você falou bem baixinho, bem devargazinho com seu jeito todo educado; vem comigo. E eu fui. Mergulho de cabeça, planos e baixarias, estou com você. Então, colocaram a gente mais longe e essa doeu mais. E os meses se passaram e você foi seguindo a outra estrada, aquela que eu não vou estar no final.E eu te esperando com asas sorrindo e dizendo pra mim mesma; que incrível.
Você só esqueceu de avisar que eu estava sozinha nessa camarada.

No comments: