Wednesday, September 20, 2006

Um túnel, bem longe, em uma gota de tarde escura principalmente se não chove e como é seca essa cidade, nesses tempos que é bom olhar pra dentro e especificas condições são aquelas poucas que me arrepiam pra vida, eu quis gerar no mundo um inconsciente, só causei desilusão, a priore não tive medo, hoje estou medicada.Certas aflições, porém não se esquece jamais/vou priorizar- envolver minha critica, vou mentalizar o nada, o vão, a televisão.Estaremos prontos? Seremos dignos?Apuremos tal caso com um tanto de descrição seria injusto de minha parte convencer que todo o mal aconteceu por aqui.Vamos por partes quebrar certos instintos, fazer algumas revoluções, e machucar certas pretensões que qualificam esse mundinho de merda que gera nossa rebeldia.Uma ação no limite da equação, um rouco canto de alguém que já gritou demais, nem sempre é isso, nem sempre vou aperfeiçoar minha esdrúxula força de vida, um potencial a minha esquerda, o fio da meada sujo e cortado ao meu, assim, disparo entre seus olhares perfeito minha tórrida visão borrada que é assim que vejo o mundo!




isabel-crozera

No comments: