Wednesday, August 02, 2006

texto antigo,que cabe pra hoje,veja só

AINDA BEM QUE EU NÃO LEVO EM CONTA AS MERDAS QUE VOCÊ FALA
Naquela tarde, nem uma idéia de girico me faria voltar a pensar, depois da balada regada a muita catuaba com limão uns ou outros e ninguém me lavaram a pensar que eu nunca mais ia voltar a pensar. É porque observando de longe minhas paranóias e as coisas relevantes di mi vida como poderia eu, garota esperta vinte anos de asfalto voltar a querer a sentir a plena vontade de pensar, pensar pra que? Pensar o que? Não! Tava cansada dessa estória, de nada tava adiantando exercitar meu cerebelo...Foi quando num momentinho nheca, desses que se tem muitos por ai sentei na varanda de uma tarde de sexta feira e fui repassando as sensações. Nada poderia ser mais tímido que a felicidade que eu senti naquele momento, e tinha um sol que me lembrava a minha eterna vontade de estudar de manha só pra ficar na longa tarde na minha vila vendo como o dia pode demorar a passar se sai esse sol e tudo fica calmo e calado...Então abri uma coca cola ascendi um cigarro e bolei uma cena de vivida dando uns arrotos e vacilando em alguns momentos nessa minha possível adaptação ao mundo real. Demorei muito tempo pra perceber que eu sinto as coisas rápidas, fortes e demais e isso é como aquele carinho que se tem pelos amigos e se demonstra quando se esta bêbada dando um longo abraço apertado e no dia seguinte curtir aquela ressaca falando no telefone sobre a noite de ontem e perguntando ao seu amigo se ele já comeu hoje e se uma cervejinha ia ser legal pra fechar o domingo, depois chegar em casa semi semi bebinha, bem pouco, e pensar vendo fantástico que vai começar tudo de novo, outra vez, mas que passa rápido e logo mais tudo acaba pra começar tudo de novo, fumar o ultimo da noite pra poder deitar na cama com os pés gelados e pescar na televisão algo que dê sono e então dormir se despedindo do final de semana; do álcool, do tédio do Raul Gil, da ressaca do china in Box, da minha mãe acordando tarde de ver as pessoas que não se vê geralmente, diariamente ,se despedir da madrugada da boemia e ir caindo no sono feliz por saber que logo mais tem mais e o dia chega. E mesmo com tanta graça, aquela de rir de se sentir feliz aquela que te pega desprevenida de toda a vida vivida nada tem tido mais graça que esse momento, graças a você!

No comments: