Monday, July 24, 2006


(Síndrome de minhoca)


Porque a gente teria uma banheira grande e ia ficar tomando cerveja na praia como se estivesse comemorando bodas de prata.Porque a gente assiste televisão juntinhos, bem fofinhos e somos do tipo que não levantam pra nada da cama.Porque a gente não gosta da luz de manhã que invade o quarto avisando que todo mundo já esta lá fora, menos a gente.Porque a gente passa o dia sem comer, pois tem mais o que fazer e depois você fica preocupado comigo..Porque a gente tem a química mais inexplicável da terra. Porque a gente fica se ouvindo falar durante horas e é sempre bom conversar. Porque a gente gruda igual carrapato e fica fazendo brincadeirinhas de criança de nove anos de idade.Porque a gente demora no banho, porque a gente gosta de futebol e coisinha de beijinho.Porque a gente discute e fica bravinho.Porque a gente ri e enquanto eu faço cara de muleca você tenta beijar meu ouvido, mesmo sabendo que eu morro de aflição.Porque quando você me abraça e eu deito no seu peito, eu consigo sentir o que é ser feliz.Porque quando eu ouço você falar, eu penso em tudo o que você viveu de como você é inteligente, forte, educado e várias outras visões que só eu tenho de você, e de como eu gostaria de estar no dia em que você inventou o nome da sua banda.Porque no dia em que eu queria muito chorar e não sabia se ia ser bom você me ouviu e foi a melhor coisa receber seu carinho.Porque a gente gosta de musica,aliais, você me deve um show da Blitz,porque a gente gosta das coisas boemias da vida,e principalmente porque eu gosto de você e isso fez um ano,há pouco tempo atrás.