Friday, July 28, 2006

e fica dúvida da audácia

Isso da gente simplesmente ir indo, não se importando sem ver onde está o céu, onde esta o mar, ainda vai nos levar além. Essa coisa louca que mexe com tudo aqui dentro. E nós veja bem, já não somos mais crianças. Então a vida me vem estapafurdiada de problemas sem soluções e com uma solução que o destino não deixa. Tudo que eu queria era uma atitude da vida; mas quem faz somos nós. Então se grita de feliz e infeliz, ao mesmo tempo, veja só. E os passos por si só, decidimos por na mão de um compasso do tempo, maldito, necessário. Ele indo cada vez mais indo, levando meu coração; assim mesmo, tudo junto.Nessa coisa obscura e eu falo que coisa bonita é viver fácil, não? A saudade que eu ainda vou sentir de tudo isso, mas ao mesmo tempo quero revolucionar. A vida, o meu dia-a-dia e todos os problemas que eu você elas e eles, passamos. Vamos embora. Vamos para um lugar bem longe e lindo onde não nos assumimos, depois a gente volta e a vida cai na real, e eu estou longe, você mais longe e sem nenhuma resolução para minha louca cabeça que de algum jeito te interpela.Falamos de pseudo-s soluções, mas nosso caso meu caro, só depende do tamanho da vontade de se querer.E então, os meses passam e o ano já de novo, vai acabar.As datas virão, a saudade apertará por mais um segundo bandido de nossa vida que já não mais. E aquilo tudo mudou. Você estendeu a paciência, olhou com poesia cada momento com os corpos grudados e sedentos. Poxa vida, é tão bom estar junto. Isso me lembra tudo o que você disse sobre gostar de alguém. Implica em danos, em coragem. E mais do que tudo implica em sentir-se bem. Quero ter a certeza insegura que eu achei. Passar pro isso antes que seja tarde te ter, e ainda sim, espero atitude, audácia e um pouco daquele abracinho do qual a química fica sem explicação. Adoro, é isso.

No comments: