Monday, May 29, 2006

-receita de como agonizar na cama-

Na certa ela queria mesmo.na certa eu tembém queria.eu consigo ver a beleza desta tarde, eu consigo ver o que fazer quando estou calma,mas eu não estive calma, eu passei reto.eu ando assim agora, com medo do tudo de novo,do bem vinda mais uma vez.e mais uma vez não é nada fácil; ela chega se instala e me diz,levanta isabel,hora de surtar. e é incrível como tudo passa mais rápido e eu fico mais ágil e falo mais coisas e as pessoas me adoram mais. só que tem o lado panico, o lado lúdico da menina que jamais quis crescer. foi tão bom ficar brincando,-ficar brincando-, a menina amarrou o tempo,mas cresceu.ao seu redor,todos os anos prendendo,acolhendo. e agora, o que você vai fazer? não me peça.nem venham me falar que eu posso isso ou aquilo ou tudo.eu não posso. eu não posso nada. eu aparento tudo mas sou um nada. por que a força me prende, o ato me falha, eu destruí as minhas condições.ela tem talento,deveria ser isso...bla bla bla bla bla.eles dizem muito,aposto que nem queriam dizer.mas eu sou uma perda por que não consegui essa luta,não encarei essa guerra e todos ao meu redor falam;tenha calma.e eu não tenho. ou tenho a maior calma do mundo,não sei enxergar essa parte do viver, ainda é escuro e eu tenho sérios problemas em ver de longe.ver para longe, ver o futuro.então as possibilidade me arrasam, os planos são só minhas ilusões fechada no meu quarto,sou presidente do brasil,jogadora de futebol,escritora,boxeadora, choro em frente ao espelho. o espelho e sua eterna ameaça,vamos ainda nos entender melhor,ele não vai mais me por em dúvida.eu sou a isabel, eu sou eu eu sou sou sou.e a vida lá fora pega fogo,e a vida chama-berra-urra e olha só,eu apenas levanto o vidro,digo não obrigada e volto a dormir.estão todos querendo se preocupar,querendo que eu diga o que eu acho,me falando que eu aturo as pessoas na crise delas.é porque eu sei eu sei como fica,como é.
eu vou paralisar o mundo num segungo correr bem rápido te encontrar te destriuir de amor depois entrar no mar bem de noitinha tomar um banho gelado sair correndo querendo vida vida vida vida vida vida,correr até chegar ali no morro,os dois malditos irmãos,onde foi meu ponto de partida ou o resumo de tudo,vou olhar pro morro,eu vou vencer ele, você ja esta coberto pela neblina,eu tô aqui,olha só. meus pés meus pés meus pés nessa areia afunda.eu tiro coloco de novo,mas com um passo adiante.juro felicidade,acreditem.

No comments: