Saturday, April 22, 2006


Dai, a gente para de sonhar:
Pega uns três ou quatro sonhos e vive na utopia dentro do quarto. Ele estava tão bagunçado ,com livros e papéis de algumas vezes na vida que eu guardei por sumaria importância que hoje não lembro qual foi. Vida virada do avesso. Você não tera esses acessos.

A menina chora por dentro, a menina late e grita. A menina se junta com outras meninas e cheias de risadas, elas ficam sem inspiração. Depois acontece a cena clássica do silencio, e todas queriam um homem ali. Pensam também em sonhar, em se verem livres.
Eu não tenho medo mais de você. As meninas sorriram pra mim, foi um bando de força. E elas moravam longe, muito longe dali.Mas resolveram assistir o final desta historia que poderia ser você também.

Pois é:
A gente vai mantendo as estruturas e gosta de advertir todo e qualquer passageiro. Sorri e fala num tom gostoso o que mais ama fazer. E pensa baixinho que nunca fez isso de verdade. Então cai a noite e ela chega depois de um dia amarelo. Você se pega arrumando as coisas olhando pela janela;"esta esfriando" e respira fundo a vida. Os sonhos, como deveriam ser os sonhos? O momento de todas elas vai passar . O momento do homem sagaz também; ele iria sonhar comigo esta noite e resolveu que não quiz. Ele não percebeu que sonhou acordado,mas eu não estava ali.
Eu resolvi ir andando e até que passei por muitas coisas relevantes. Mas então eu parei porque que vi algo sensacional. Dai eu virei uma menina tranquila. Daquelas de ver as outras meninas e não ter pensamentos tristes nos momentos em que a conversa se cala.
Eu transbordei algo bom e as pessoas,as meninas perceberam tudo e comentaram assim; você esta linda hoje, otima. Então eu dei uma risada. E pedi em silêncio pra isso não acabar tão cedo, depois de tudo que eu passei.

No comments: