Wednesday, March 15, 2006

O que que tem ter TPM?



-Ninguém pra conversar-
É uma merda quando você não tem com quem falar que você acha o mundo uma bosta que as pessoas são imprestáveis e que você está cada vez mais de saco cheio de tudo isso.Quando eu ouço certas notícias, quando vejo essa situação acontecer.Eu fico pensando que falta alguém pra compartilhar os momento em que as idéias surgem e os otários parecem imortais.Eu tenho medo de ter medo.Medo de ficar triste, medo de morrer e todos ficarem com dó de mim, medo de ficar sozinha.Eu odeio dó de mim. Mas você precisa saber que você pode contar com alguém.Isso parece um pouco infantil? Talvez, você seja um pouco infantil, uma parte que de tão machucada não cresceu.Um plano infalível que não deu certo a lá cebolinha.Eu jurava ser uma pessoa forte, inteligente.Mas lembrei disso, eu despenco.Tem momentos que eu não agüento.Por isso que eu posso ser aquela pessoa que pode escutar as ingratidões deste mundo...ou não.