Tuesday, October 04, 2005

Novo-de novo

Sempre se soube que eu me salvaria no último minuto daquele provável prelúdio. Antes, ao te conhecer eu era uma menina não sagaz, que devorava livros estilo bukowisk e tomava catuaba com limão. Você me trouxe o bom desespero de viver. E era tão nervoso estar ao seu lado, te acompanhar que aconteceu um seguinte. Eu entrei no clima.

Quando todos os dias ela acordava sincera e feliz, mas obscecada.
Uma garota infalível, era ela. Um rumo infalível que fez as asas baterem forte
E o vento fez seu papel

Eu não quero mais morrer e ressuscitar milhões de vezes, por que três mil já esta bom. Agora só quero a vida!
Eu não quero deixar de amar meus amigos tão lindo, mas os de verdade.
Quando eu estiver me magoando por coisas fáceis, coisas fúteis, quero poder saber que do chão eu não passo. Que eu vou seguir passo-a-passo,de novo, tudo de novo.
Então eu tomo um novo rumo
Mais um rumo de tantos que eu já tomei. Pois eu corro do A ao Z em três segundos
Em seis meses. Depois eu paro na cama e assisto novela da tarde, procurando entender o que esta acontecendo de errado.
Eu sou a única pessoa desta historia que nada vê de errado em ser como eu sou.
Eu ando preocupando a família, os amigos, a sociedade.
Não sei se rio, ou choro
Se rezo, ou encho a cara.

Te ver foi ver que eu sou mais forte do que eu.
Eu sou incrivelmente aquela pessoa que fica no fim do precipício dizendo aos suicidas;
Ta vendo, você não morreu. Avante, vamos!
Do chão não passa camarada.
Nem eu, nem você, nem os queridos vermes.Nem eu.

No comments: