Monday, August 15, 2005

Lov.me

Uma sombra que de leve eu perdi.
E um momento que não foi meu, mas eu viveria ele mesmo assim
Igual a ontem eu e você bebendo cerveja
Ou hoje eu e você falando no telefone por 54 minutos
Uma idéia já bastarda de fatos que me trombam de dia e me explodem pois ando inquieta e satisfeita.Só me falta menos cinco.
Um desastre que seria eu não olhar pro seu braço me apertando.
Eu adoro aperta seu braço também
E conversas longas idiotas pelo telefona deitada na cama com a tv ligada.
Depois acabou o primeiro tempo
Então fazíamos piadinhas inteligentes ao nosso próprio respeito
Ao nosso mérito
Porque combinaríamos de nos encontrar
Um muro que quando esbarrei não me deu opções mas segui sua linha pois ia ter um fim
O fim disso, e essa são minha realeza em exílio
É que estou aqui.Pronta
Uma sombra que passou em branco
Sombras que são,
As sombras que perdi.

No comments: