Friday, June 10, 2005

nó na garganta

Já que muitas vezes eu olhei pra esquerda e ela estava lá.
Agora quem me dera pudesse calar minha boca por um bom tempo, já que a lobotomia esta fora de moda e eu não posso viver o brilho eterno de uma mente sem lembranças.E preciso esquecer essa fase e tudo que um dia eu não tive medo.Ficar ao seu lado foi um grande pontapé no meu medo.preciso de você não apenas por te amar, mas porque vejo em você aquela sensível áurea que tem os homens de bem.por que do seu lado eu não me calo, eu penso rápido e logo falo, porque do seu lado é seguro sentar e te abraçar imaginado que eu potencialmente seria a mulher mais feliz do mundo por que você, sendo este homem que é, diz que me ama.agora não sei o que dizer, nem o que fazer com isso que vivemos.

No comments: