Wednesday, May 04, 2005

ruas

-Tenha em mãos esse problema-
Um aparato três acordes e lá vamos nós flutuar na comemoração desse décimo sujeito passando na rua.Como somar todas probabilidades do destino, um certo alguém ontem me contou tantos segredos que eu não sei por onde começar.Que sua vida tinha historias então eu segurei na sua mão.Que ele estava feliz por ter me encontrado, então eu fiquei feliz de viver.De não ser algo esdrúxulo, mas de ser algo brilhante.Noite, cerveja e casos dos casos pra me contar podendo contar com nosso futuro reencontro.Dia 3/05/05, adorei te conhecer, ver uma sutil vida entrando em outra sutil vida nos melhores momentos carentes que fazemos quando falamos que nós vemos mesmo a realidade por outra ótica. E assim, bem devagar a felicidade voltou em mim.Obrigada existência mutua!

1 comment:

Luísa B. said...

Ah.. mto bom quando nos identificamos muito com pessoas que não conhecemos.
As pessoas sempre têm o que nos oferecer, principalmente essas perdidas nas noites nas ruas dascidades.
Bjosss