Wednesday, May 18, 2005

msn é uma bosta mesmo

Rully diz:
Ah, não, jaime palilo, é vc?
Jaime Palilo diz:
naum sou o jaime palilo
Jaime Palilo diz:
o gordinho de carrosel
Jaime Palilo diz:
embarque nesse carroselllll
Rully diz:
onde o mundo é quase tudo é terra mar e céu
Jaime Palilo diz:
hauahauahau esse mesmo
Jaime Palilo diz:
lembra de mim
Jaime Palilo diz:
o gordinho da turma
Jaime Palilo diz:
q naum podia ver comida?
Rully diz:
lóxico
Jaime Palilo diz:
Pois eh
Jaime Palilo diz:
estou nessa nova mania marota que eh o msn
Rully diz:
a sua foto não parece muito contigo...
Jaime Palilo diz:
como vc sabe mto tempo c passou depois de carrosel
Jaime Palilo diz:
e eu fiquei tão gordo que soh posso me relacionar de frente a um computador
Jaime Palilo diz:
a foto eh da minha musa
Rully diz:
bela garota
Jaime Palilo diz:
obrigada!, eh bela mesmo, vc é a ruly né?
Jaime Palilo diz:
amiguinha dela?
Rully diz:
rully? de quem se trata? eu sou o encosto de uma garota.... que vive falando pra ela 'vai, pisa no pé dessa pessoa, joga cerveja na cara dela, dá ppraquele cara," e coisas afins... se pá ela que é a rully

No comments: