Thursday, April 07, 2005

NOTÍCIAS DE GUERRA

-Temperamental oficio-
Quando viramos a direita depois de passar pela segunda casa marrom, sendo que as indicações serão sempre todas verdadeiras.Corri longo e suei frio, pois me torno assim cada vez mais repetitiva e sem sentido.Tenho alguns problemas.Ando vendo tudo turvo.Uma mão no céu, na terra, a outra no inferno.Pálida e entrando em certas paranóias grandes que devem ser especificas do meu desencontro.Das minhas infinitas vezes em que olhei pra cima e depois pro lado, pois muita gente quer me bater.Ando vendo coisas,como se o mundo fosse acabar e eu estou aqui sentada bebendo um copo de água com gelo e as coisas começam a explodir, como já explodiram em sonhos mórbidos que tive anti ontem.
Você me expulsou do meu quarto por que muito antes disso você me expulsou da sua vida.Então que se foda.
Não me faça me sentir culpado
Não me faça me sentir mais um
Não me faça me sentir Deus
Não me mais sentir você
Não me faça mais sentir vazio
Não faça
Quebre o gelo comigo
Fuce na minha olrelha
Conte seu maior segredo pequeno
Viva de pernas pro ar
Vidinha
Vidinha
VidinhaNunca mais me faça sentir.

No comments: