Tuesday, April 12, 2005

-ME ERRA-

Pode ir
Pode fazer o que melhor entender
Porque amor, cada um sabe de si
Mas se você quiser brincar com nosso amor
Não vem, que alguém provavelmente
Vai amargurar a grande dor
De ver alguém também partir
Porque partir é repetir, meu bem
É se perder nesse mar por aí
Mas você quer brincar, quer fingir
Pode ir, pode ir e depois chorar

Desculpe se eu vou seguir com minha raiva
Desculpe.Agora meu peito explode de dor
Da dor que eu sinto e vai ser bastante providencial se tudo isso virar raiva.
Desculpe o ódio que vai chegar, vai me sucumbir
E eu odeio.Por que você não soube lidar
O seu amor acabou
Olha agora o monstro que eu fiquei
Sera que você criou?
Preste atenção neste movimento que esta se construindo
Uma pessoa que tinha tudo para estar feliz.esta triste e desequilibrada.te liga apavorada, não sabe mais o que fazer.que a vida não é só isso:
Que tem a faculdade
Que tem a banda
E tem o fanzine também
Disso tudo ela sabe
Mas quem disse que ela quer saber?

Eu vou seguir em frente sem olhar pros lados.Sem ser essa pessoa horrível que você conheceu.esse monstro que estava no inferno durante 2 meses.essa imbecil que não te deixa em paz...eu vou fugir eu vou sumir eu quero nunca mais falar com você.quero poder ter a certeza que daqui a mil anos não tem mais volta.não quero mais brincar de amar ninguém...arruma logo outra mulherzinha/fala pra ela tudo que vc me falou.Por que esse poema começou equilibrado, mas veja só...meia hora pensando em você e eu surto.eu surto.te odeio.

No comments: