Wednesday, April 06, 2005

-Leafar-

-Eu mudei de quarto-
Eu mudei de vida.Aonde estaria aquela que um dia fui,aquela que te jurou em um quarto de motel barato que nunca ia se envolver com ninguém.Eu mudei pra melhor.Eu regredi em sensações, pois fui acreditar em palavras eternas.Não.Nunca mais acredite em palavras eternas.Nunca mais acredite no fogo do momento.Eu lembro que jurei a mim mesmo.Eu fui estúpida, fui criança, fui desprezando aos poucos tudo, tudo que tinhas pra me dar.Foi caindo a mascara.A mascara do amor.Quem foi o grande curador de tudo isso.As primeiras vezes, um pedido, uma confissão.Ele disse; estou apaixonado.Eu disse: o que eu sinto já é amor.E como toda boa egoísta, eu sinto falta das coisas boas.Então é menos.Bem menos.Te amar vale a pena?Vale?Não sei quem fui, só sei de mim agora.Evoluída, machucada, madura e com ânsia de amor, com repulsa por que no final das contas esse sentimento só me fez mal.Todo meu sofrer desabando em sã consciência. E eu já sofri calada uma vez, durante alguns bons anos.Eu agora sofro gritando a perda de um amor.Que não mais me quer.Que fez jurar que era eterno.Que ficava bravo quando eu dizia que não sabia do futuro, veja só.Vida bandida.Me roubaram.Te roubaram.Você se roubou de mim.Agora é só repulsa só desentendimento.Eu queria fechar os olhos e dormir seis meses seguidos.Eu queria ser somente sua amiga.Mas amigos não têm ciúmes, amigos não sentem o coração bater ao ver o outro amigo.Amigos não sentem tesão.Amar, quem só quer ter te como amigo.Amar aquele que já deixou bem claro que não sente mais nada nda nada nada.Bosta.Bosta de amor.Nunca mais vai me fazer bem.

No comments: