Saturday, April 30, 2005

foda

Tati Quebra-Barraco - Tapinha NadaEscuta aqui meu preto que agora eu vo fala,
Pra tu fecha comigo vai te que me respeita.

Tapinha nada nu meu homi eu do porrada
Tapinha nada nu meu homi eu do porrada
Tapinha nada nu meu homi eu do porrada
Tapinha nada nu meu homi eu do porrada
Para de marra e desce desse palco,
Que aqui no meu cafofo so eu que falo mais auto
Para de marra e desce desse palco,
Que aqui no meu cafofo so eu que falo mais auto
Vai lava roupa
Eu vo
Faz a comida
Eu faço
Vai no mercado
Eu vo
Faz o que eu mando
Eu vo, eu faço,
mais so eu que so u maxo
Toma
Calma amor
Toma
Calma bem
Toma
Calma filha
Toma
Po amor mais não era só um tapinha???
Tapinha nada nu meu homi eu do porrada
Tapinha nada nu meu homi eu do porrada
Tapinha nada nu meu homi eu do porrada
Tapinha nada nu meu homi eu do porrada
Fica cas criança eu vo curti
Comé que é?
Fica cas criança eu vo curti
O que?
Fica cas criança eu vo curti
Ta Bom!
Fica cas criança eu vo curti
Já escutei
Toma
Calma amor
Toma
Calma bem
Toma
Calma filha
Toma
Mai não era só um tapinha???
Tapinha nada nu meu homi eu do porrada
Tapinha nada nu meu homi eu do porrada
Tapinha nada nu meu homi eu do porrada
Tapinha nada nu meu homi eu do porrada
Tapinha nada nu meu homi eu do porrada
Tapinha nada nu meu homi eu do porrada
Tapinha nada nu meu homi eu do porrada
Tapinha nada nu meu homi eu do porrada
Mai não era só um tapinha???

1 comment:

Luísa B. said...

Tati é rainha!!!!