Friday, April 01, 2005

FEIA

-Tudo culpa sua, minha-
Estou gorda, feia e menstruada.Ninguém mais me olha e ontem até o guardador de carro me disse que eu tava diferente.Diferente pra mim é gorda.E eu não sei como emagrecer 200 kilos.Emagrecendo tudo isso eu sumo.Sumindo tudo se resolve.Foram esses malditos 10 meses juntos comendo no mexicano, eu fiquei obesa igual a uma lontra e agora estou sozinha com minhas gorduras entalada pra morrer na praia.Ontem eu tava triste, mas fiquei feliz por que devo mesmo ser bi-polar.Mentira, ontem era só sono.Sono e ansiedade, depois eu dormi feliz porque o São Paulo perdeu o jogo.E lá vem o último final de semana em que eu vou beber.Beber é tão bom.Beber é uma bosta que engorda e dá ressaca.Ficar sóbria que é legal.Ficar careta é que é doidão.Mentira.Todos sabemos que isso é mentira.Mas tudo bem.Quer dizer, não.Tudo bem é o caralho, mas é assim que vai ser.E sendo, sendo, ser.Vai começar essa sexta feira vazia de sonhos entupidos e sangue entre as pernas.Eu não suporto ficar mesntruada, não suporto.A única coisa boa é que o peito incha e eu desfilo de peitos maiores nesta época.Fora isso, é tudo uma merda.Eu tenho peitos pequenos e tô com uma bunda enoooorme de gorda.Merda.Vai começar essa sexta feira vazia de sonhos e quando o lugar ficar lotado eu vou estar bêbada e me sentir sozinha, vazia e pobre coitada.Então vou abraçar minhas amigas, se elas não tiverem agarrando ninguém.E vou dançar loucamente, por que agora dei pra dançar em lugarzinhos modernos.Na época que eu namorava eu odiava esses lugarzinhos.Por que trepar era bem mais legal.Trepar, ver filme, comer e dormir.De manha, um café da manhã que era Água de coco, sanduba de salame com requeijão e carolinas.Como eu adoro comer carolinas.Por isso fiquei asssim.Lastimável.carolinas escorrengando pelo meu corpo.Eu to gorda e sem sorte. E me sinto feliz.Feliz de poder estar te esquecendo.Mentira.Feliz de poder estar escrevendo.Verdade.Eu me sinto feliz de estar me enganando.Verdade mesmo.Porque te amar é ouvir todas aquelas baixarias pelo telefone.Te amar é crime.E eu não sou criminosa.Eu sou mulher, descontrolada.Lato, não mordo.E você é o serzinho que não volta atrás que virou crente é me acha CHATA PRA CARALHO.Por tanto o melhor que eu faço é ir te ver no sábado.Pra te matar, ou pra te amar.

No comments: