Saturday, April 02, 2005

-DESEJA REVERTER?-

Depois de espairecer, esta noite foi tão tranqüila que eu sinto a felicidade em meu peito me chamando para a luta.Eu não vou fugir disso nunca mais.Eu me encontrei nesta batalha de antemão e peguei os sinceros pelo culote.Vou.Encher um balão de gás revolucionário.Soltar como se fosse uma nova festa de criança com seu mais novo brinquedo preferido.As atitudes mais pensadas, mas em defesa.Nos defender.Armar.Amar também.Encher a espreita e sanguinária guerra da vida.E como é bonito nos ver crescer.De que nada adiante essa minha soltura se eu não tenho pra onde correr.E eu não tenho mesmo a cena final desta paranóia.Mais tenho capítulos lindos de como sermos mais dignos.E dignidade é luta.E luta modifica, e nos iremos acreditar nessa existência perfeita que é quando a mente sem fraqueza encontra um coração bonito.Útil/agradável.Pratico.Desmistifiquei quem não era assim.Sou uma mulher em crises, sou uma pessoa deformada no pensamento.E que todos meus erros virem força.E quem me perdoe, que seja sincero.E se eu cair quero mãos de confiaça para me erguer.Um pedaço do céu que não é maior que meu pensamento.Condições de sermos pessoas incríveis.Uma trilha sonora, uma canção que possa nos despertar.Um roteiro de indignação.E o que foi passado, passado será.Vou.Contente dentro do brilho de cada olha que eu cruzar e jogar a magia da vida envolta em meu corpo.A indecência que você nos mostra a cada dia.Me espancaram,me chutaram quiseram me matar.Mas eu sou única sem fraqueza e minha mente nunca mais vai ser minha inimiga, nunca mais.

No comments: