Monday, April 04, 2005

-Bom dia tristeza,o que temos pra hoje?-

-Então eu sai do carro-
Sai com um misto de emoções patéticas, nostálgicas e tristeza apertando meu coração.Era dó, era amor ainda? O que tava passando naquela merda de cabeça dele? Cheguei em casa capotei num sono mais que profundo e sonhei que tava grávida. Sonhei que o parto foi tranqüilo e eu tinha uma menina.Eu acho que meu primeiro filha vai ser menina.Eu queria que ele fosse o pai dos meus filhos.Mas ele não agüenta.Porque ele não me agüenta.Por que eu piro e surto e não engulo que tudo acabou.O amor acabou.O amor acabou.Ele disse; é muito fácil criar um fotolog e um blog e achar que esta fazendo a revolução.Isso é uma indireta?Depois ele disse; Só tem pit boy lá, né? Eu falei; é verdade. E eles pesam muito na sua? E eu: ah, alguns.Sei lá.Sei lá.Que tipo de pergunta é essa?Ciúme, cuidado?Que tipo de cautela é essa?Eu não sei.Eu me sinto confusa por que naquele dia eu cheguei em casa e senti muita, muita, muita saudades-mesmo-de fazer tudo junto com você.De dormir e acordar e sol já estava invadindo o quarto, de ver tv, de jantar de rir de falar devagar de escutar ele falando de um beijo de sexo de abraços fortes de brigar por causa do rádio de ouvir todos os conhecimento e conclusões que saia daquela louca cabeça.Cabeça essa que não me ama mais.Um desapego, uma perda...Saiba lidar com uma perda.Perde um pai pra você ver.Ontem eu dormi na casa de uma amiga.Hoje quando cheguei em casa recebi a noticia que meu pai esta no hospital.Vida louca.Eu não quero mais te amar.Eu nunca mais quero amar ninguém.Mas você é especial.E eu não quero te amar porque eu estou me fudendo.Eu estou me machucando, por que principalmente eu estou deixando sua comida esfriar e te deixando cada vez mais com raiva de mim.Por favor, não tenha ódio, não tenha dó.Tenha seu carinho profundo, já que não da pra te pedir mais.Eu estou na luta diária como um alcoólatra que tem mais 24 horas.Bom dia tristeza, o que temos pra hoje?

No comments: