Monday, April 11, 2005

(...)

-Calor do caralho, né?
-É nossa.Fica impossível pensar hahaha!
-Vamô toma uma cerveja?
-Ah, pode ser.
-Se tem cigarro?
-Tenho.Toma.
-Valeu.
-Ta tudo bem?
-Ta.Quer dizer, tamô indo né? E você?
-Ta tudo sussa também.
-E a faculdade?
-Tá tranqüilo, às vezes me enche.E a sua?
-É, me enche também.
-Eu queria te falar algumas coisas...
-Fala. Que passa?
-Eu gosto pra caralho de você.
-É, eu gosto de você também.
-Quando você vai esquecer aquele mala?
-Hahaha...Aquele mala é o homem da minha vida.Mas a gente não vai mais ficar junto.
-Por que?
-Por que ele não ama mais.Não me ama.
-Caralho. E você? Como ta com tudo isso?
-Ah, aquela coisa né? Um dia isso passa...Tenho que dar tempo ao tempo.
-Queria muito ser o homem da sua vida
-Ahhh...Eu também queria que você fosse. Ia ser tão mais fácil.
-A gente já teve essa oportunidade, né?
-Putz, a gente era tão mais louco.
-Eu posso esperar.
-Esperar pelo que?
-Por você, porra.
-Não faria isso se fosse você.
-Por que? Você vai a vida inteira sofrer e chorar e ligar pra ele, sendo que o cara disse que nem amor tem mais por você? É um palhaço mesmo.
-Não.Não fala assim.Ele só esta melhor sem mim.Não amar mais acontece.
-Foda-se ele.Eu vou esperar tudo isso passar, vou te conquistar.Pode parecer idiota, mas eu tenho essa meta.Nunca senti o que eu sinto por você.
-O que você quer que eu te fale?
-Que você me beijaria agora.
-Não, isso eu não posso dizer.
-Então chama mais uma.E a gente muda de assunto.
-Ta bom.

1 comment:

Luísa B. said...

A.d.o.r.e.i.

Porque a gente tem que amar quem não ama a gente e não ama quem ama a gente? O mundo é todo errado, todo torto.
Mas isso tudo deve fazer algum sentido. TEM que fazer algum sentido.

Orgasmos com as trufas?
hahaha..

Já coloquei a foto na parede do meu quarto. Ficou bonito.

Bjos flor linda!