Wednesday, March 02, 2005

Ele veio do Japão

Meu irmão voltou ontem do japão. Depois de um mês de viajem, muito arroz, ofurô e pessoas interessantes. Vários presentinhos, alguns presentões...terremoto e bode de avião.
Ele voltou com uma aliança de compromisso.
E eu,terminei o namoro...coisa da vidinha. É estranho, difícil...e demora pra cair a ficha,gostar de alguém e não conseguir ficar junto...não sei.Não sei bem se é assim.Eu acredito no amor,então fico me perguntando como pode amar alguém e definitivamente não conseguir ficar junto? Tem algo de muito esquisito nisso,sei lá.Foda-se agora.
Hoje eu vou no samba com a Diana.As duas mais novas solteironas do pedaço hehehe...Espero que agente pare de se lamentar um pouco, apesar que tem sido muito importante lamentar.acho que é isso.
Vou começar a colocar meus textos aqui, minhas ambições.

Um projeto anarquista
Uma ocupação!

No comments: